quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

RECORDAÇÕES (Agosto de 1981) idade: 22

RECORDAÇÕES
das bebidas que ingerimos
das viagens que fizemos
da história que escrevemos
das noites que não dormimos.




Buarcos-F.Foz-
Zé Gaspar; Agostinho Salgado -sentado no tejadilho do R5-
e eu (João Cortesão).

Cabo Mondego-F.Foz-
Na falésia eu e Pedro Cortesão.

Na falésia eu e Agostinho (à espera da onda).




RECORDAÇÕES
do viver em harmonia
da nossa felicidade
da vida sem vaidade
da amizade que existia.




Na encosta da fábrica de cimento
eu e Agostinho.

Zé Gaspar; Pedro e eu.

Serra da Boa Viagem
Zé Gaspar; eu e Pedro.




RECORDAÇÕES
das nossas loucuras reais
da camaradagem sincera
da idade "Primavera"
e muito, muito mais...





Eu; Zé e Agostinho
no muro do Miradouro virados a Quiaios.

No Miradouro- Serra da Boa Viagem-
Agostinho e eu.

Na rampa do Miradouro Eu e Agostinho.

ATÉ SEMPRE!

João Cortesão

Powered By Blogger