terça-feira, 24 de junho de 2008

Marchas Populares IX edição



Anteontem (Domingo), foi um dia cheio e muito alegre.
A associação Cultural e Recreativa Tricanas de S. Silvestre
organizou a IX edição de Marchas Populares em S. Silvestre
.
O Desfile teve inicio pelas 17 horas, junto ao edificio da Junta, e depois cada marcha fez a sua apresentação frente ao edificio da Quinta do Paço.
Estiveram presentes, para além da organização as Marchas de S.João do Campo - Infantil e juvenil, Rosas dos Anos 60 -de S. Silvestre, Viver com Alegria de Fala, Carapinheira do Campo- adultos, e do Centro Social de Pé de Cão - crianças, jovens e adultos.
A todos o nosso agradecimento. Fica o registo de um dos responsáveis, é importante que se incentive as crianças e jovens a participar activamente nestes eventos, para lhes deixar este bichinho, do amor pelas nossas tradições e raízes, porque é isto que nos identifica como povo e nação. Tenho a certeza que todas as pessoas presentes passaram uma belíssima tarde, cheia de alegria, côr, movimento, boa comida e bebida.
Albertina Marçal

nota: as fotos foram tiradas de um ângulo muito difícil, pelo facto de eu estar situado num canto do palco a trabalhar com o som e, de cada vez que entrava nova marcha, ter de efectuar acertos, o que me limitou em termos de mobilidade.

João Cortesão.


Powered By Blogger