segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VI FEIRA MEDIEVAL - S.SILVESTRE- COIMBRA -PORTUGAL

Teve lugar, mais um evento que engloba as componentes: Animação,Gastronomia,Teatro Música, na terra onde nasci e me viu crescer - S.Silvestre - Coimbra.
Estou a falar-vos da VI FEIRA MEDIEVAL dos passados dias 4 e 5 de Outubro.
Não podia deixar de prestar o meu reconhecimento a todos quantos, com o seu tempo, empenho e dedicação, contribuiram uma vez mais para que o nome da minha terra seja levado até aos 4 cantos do globo.
É pois desta forma que lhes presto o meu tributo e gratidão.



Aqui fica uma montagem, para que os filhos da nossa Terra que se encontram distantes e todos aqueles que por várias razões não poderam estar presentes, não fiquem privados do que por cá se passa.
Um abraço
João Cortesão

Powered By Blogger