sábado, 23 de maio de 2009

Grupo de jovens (UPSS) e grupo coral na 1ª Comunhão





Estas são algumas fotos que me foram enviadas por e-mail pelo meu Grande Amigo Babo Ribeiro a quem agradeço aqui públicamente. Pude observar que durante a cerimónia haviam algumas câmaras digitais a tirar fotos. Também por certo haverá filmes. Agradecia, se assim o desejarem aqueles que as tiraram, as enviassem para o meu e-mail jmcortesao@gmail.com e eu as publicarei com muito gosto. Não fiz aqui uma reportagem como já vai sendo hábito pois desta vez estive mais ligado à parte musical tocando com o Grupo de Jovens UPSS (Unidos Por S.Silvestre) e o Grupo Coral. Além disso também tive a meu cargo a "afinação" do novo sistema de som (amplificador e micros) que foi oferecido pelo Grupo Coral de S. Silvestre à nossa igreja.

Powered By Blogger