segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gratidão À MINHA MÃE

Maria Albertina Veloso Cortesão
04/08/1914 -- 23/10/2006

Por todas as noites que ficaste sem dormir,
Por velares sempre o meu sono e por todos os sacrifícios que fizeste para me ver feliz.
Por me teres dedicado aqueles que foram os meus primeiros e os teus últimos 47 anos de vida.
Por todo o amor que tu multiplicaste vezes sem conta.
Por todas as vezes que cedeste ás minhas birras.
Pelas últimas palavras que te ouvi dizer.
Por teres estado sempre ao meu lado em vida.
Pela tua vontade indestrutível de me veres brilhar.
Por todas as vezes que, embora acamada, me estendeste o braço e por todas as lágrimas que secaste no meu rosto.
Por teres acreditado em mim quando não havia mais ninguém.
Pela vida feliz que me deste.
Porque o teu Amor era puro, comovente e incondicional.
Por tudo isso...OBRIGADO MINHA MÃE, e que Deus te dê o merecido Descanso Eterno.

(teu filho João)

Powered By Blogger